quarta-feira, novembro 22, 2006

Não há estrelas no Céu

Já lá vão quase 2 meses desde que iniciei o meu blog. Pelo andar da carruagem ninguém o vai ler, quiçá nem eu próprio dada a escassez de conteúdos de interesse. Mas deixemo-nos disso.

Não quero que isto se torne num púlpito de discussão mono-assunto, mas hoje apetece-me, e só, falar de futebol. Sim, de bola!!! O meu Sporting joga em Milão uma cartada decisiva no apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões, num estádio onde jamais venceu.

Seria (será) fantástico ganharmos! Para já porque é "só" uma vitória em casa de um dos favoritos à vitória do ceptro. Depois, porque calaria (calará) algumas bocas que diziam (disseram) que tínhamos que levar um saco bem grande para cada jogo.

Há muita expectativa em torno do jogo. Os consagrados (mas não reformados) e os putos ou esperanças. Esperemos pois mais umas horas para ver no que dá. Uma coisa é certa, em Lisboa o céu está nublado e em Milão o tempo promete estar parcialmente coberto. Logo, a haver estrelas só se for no estádio e espera-se que as mais jovens e promissoras sejam as mais brilhantes.

2 comentários:

TONY, Duque do Mucifal disse...

olha xon, já fico contente com 1-1.Sim, porque o BAYERN não vai facilitar ao Inter.
FORÇA SPORTING!

Xon Reite disse...

nem o Spartak a nós. O 1-1 é mais desesperante do que o 0-0. Se marcamos primeiro, se calhar vai-nos saber a pouco. Se eles marcarem primeiro o sofrimento vai ser bem grande...